Sobre nós

Sobre nós


O Tripdelic surgiu em 2016 de uma ideia maluca que tivemos um dia de comprar uma kombi e dirigir até o “fim do mundo”, mais precisamente até Ushuaia na Argentina, a cidade mais austral que existe. Foi a vontade de documentar tudo e dividir cada parte dessa experiência que nos fez chegar até aqui.
Já viajávamos juntos antes disso, só de mochilão pela Europa haviam sido três e o objetivo era sempre em busca de festivais alternativos, por isso também criamos o Purple Trance, site de música e cultura alternativa.
O nome Tripdelic surgiu de uma junção de duas coisas que amamos muito, o vício por viagens e o encanto pela psicodelia.

Daianny Lima

Publicitária formada, redatora por paixão, fotógrafa amadora e viajante do mundo. Descobriu que viajar é seu maior vício e desde então não conseguiu mais parar. É apaixonada por música e louca por animais

Jefferson Bernardino

Programador por formação, louco por vocação! Sou muito curioso, odeio rotina, adoro surpresas e experimentar comidas exóticas. Sou apaixonado por música eletrônica, tecnologia e viagem. Trabalho com tecnologia/web desde 2007, já trabalhei em empresas de grande e médio porte mas nunca estive satisfeito, atualmente trabalho como freelancer, também escrevo no purpletrance.com.