Youtube

Largar tudo pra viajar o mundo?

Por em 20 de junho de 2018

Aquele velho clichê de largar tudo para viajar o mundo com certeza dá mais cliques nos seus vídeos e textos do que falar a real, mas essa conversinha já ficou ultrapassada e no fundo sabemos que, a não ser que você tenha recebido um herança, não tem como viajar o mundo sem trabalhar ou ganhar dinheiro de alguma forma.

Na verdade admiro muito essas pessoas que juntam uma grana e vão fazer trabalho voluntário por aí, além da coragem estão fazendo a diferença para um mundo melhor.

O que quero dizer com o clichê “largar tudo para viajar” é a imagem deturpada que criaram de nômades digitais, a ideia de que todo nômade digital largou sua vida e decidiu viajar por aí. Antes fosse isso, seria muito mais prazeroso.

A real é que no máximo largamos um trampo alocado em uma empresa, só trocamos esse tipo de trabalho formal para um trabalho com a liberdade de escolha para o nosso escritório. A gente ainda precisa trabalhar, entregar projetos, cumprir prazos e tudo mais.

Se você tem a imagem de um nômade digital sentado na praia com um computador no colo, assiste esse vídeo que o Jefferson fez quando estávamos em Budva, Montenegro pra você entender melhor o que fazemos e como conseguimos viver cada hora em uma lugar diferente do mundo.

Quem sabe você não descobre que também pode fazer isso e se junta com essa turma de nômade digitais espalhados pelo mundo!

Se você quiser acompanhar nossa jornada pelo mundo, assine o nosso canal: TRIPDELIC

Siga os nossos passos acompanhando a gente pelo Instagram!

Day: https://www.instagram.com/daiannycorrea/
Jefferson: https://www.instagram.com/jefferson.rbr/

TAGS
POSTS RELACIONADOS
Dai & Jefferson
Belgrado

Somos nômades digitais, apesar de não gostarmos muito desse termo. A gente trabalha de qualquer lugar que tenha uma internet aceitável e assim vamos conhecendo os mais loucos lugares desse mundão. Somos viciados em café, cerveja e música eletrônica. Compartilhamos nossas histórias e vivências por aqui, sempre tentando inspirar você a também botar o pé na estrada. Ah, pode chamar a gente de Dai e Jefferson.

FACEBOOK
Instagram
  • Já estamos aqui em Lisboa curtindo esse inverno com sol e tempo aberto, mas tem vídeo novo lá da Capadócia. 
O link pro vídeo está na descrição do perfil. 😉
  • Berlin, a cidade no mundo que mais estivemos fora nossa cidade Natal.
  • Aquela onda forte quando você recebe luzes solares pela primeira em meses.

@daiannycorrea plena.
  • Nitidamente sem enxergar nada. 😎
  • Aqui tá pouco frio viu. 😅
  • Mestia é tão pequena que dá pra atravessar a cidade de ponta a ponta em poucos minutos caminhando. Pra quem quer paz e belas paisagens, ela é perfeita no inverno. 🤗
Ah tem que gostar de frio também, ela é do ladinho da Rússia e ontem fez -17° por aqui.
  • Não dá pra ver, mas ali em cima tem o São Jorge matando o dragão. 🐉
  • Não pode ver um cachorro na rua que já quer passar a mão. 🤩

Siga

NEWSLETTER
POSTS POR EMAIL

Receba nossos posts por email semanalmente, fique tranquilo não lhe enviaremos spam.