Youtube

Relacionamento Nômade dá certo?

Por em 11 de setembro de 2018

Um relacionamento nômade é um pouquinho mais intenso e mais complicado do que um relacionamento normal. Calma que vou explicar o porque, ah e vocês vão ver no vídeo também.

Vamos classificar um relacionamento nômade aqui como um relacionamento de pessoas que trabalham online como freelancer, o que significa meio que trabalhar juntos porque os dois ficam trabalhando de casa geralmente.

Eu (Dai) e o Jé trabalhamos sempre de casa, às vezes um vai trabalhar de um café pra dar um alívio no convívio, mas mesmo assim precisamos do nosso tempo em particular.

Nós sempre respeitamos muito a privacidade um do outro, tanto que sempre saíamos sozinhos sem crise e sem questionamentos.
Quando decidimos encarar essa vida nômade deixamos acordado que viajaríamos sozinhos por um tempo, pra dar um respiro mesmo.

Muita gente deve achar estranho ou pensar que não gostamos um do outro de verdade, mas gente, são 13 anos de relacionamento.
Isso é maravilhoso, porque conseguimos viver muito bem nesses 13 anos, justamente por respeitarmos a privacidade do outro.

Nós não trabalhamos juntos com a mesma coisa, quando eu falo juntos quero dizer no mesmo ambiente.
Para quem não sabe eu (Dai) trabalho como redatora e o Jé trabalha como programador, às vezes até rola de trabalhar para a mesma empresa, mas com coisas totalmente diferentes.
O único projeto que temos juntos mesmo é o Tripdelic!

Se você quiser saber um pouco mais sobre vida nômade pode ver nesse post aqui!
Para companhar todos os nossos vídeos e ficar por dentro do que a gente anda fazendo e por onde estamos, vocês podem seguir a gente no Instagram: @daiannycorrea | @jefferson.rbr | @tripdelic.br e também se inscrever no nosso canal do Youtube: Tripdelic

Então se você está curioso pra saber como sobrevivemos assim, assista o vídeo em que a gente conversa um pouco sobre esse assunto.

TAGS
POSTS RELACIONADOS
Dai & Jefferson
Belgrado

Somos nômades digitais, apesar de não gostarmos muito desse termo. A gente trabalha de qualquer lugar que tenha uma internet aceitável e assim vamos conhecendo os mais loucos lugares desse mundão. Somos viciados em café, cerveja e música eletrônica. Compartilhamos nossas histórias e vivências por aqui, sempre tentando inspirar você a também botar o pé na estrada. Ah, pode chamar a gente de Dai e Jefferson.

FACEBOOK
Instagram
  • Já estamos aqui em Lisboa curtindo esse inverno com sol e tempo aberto, mas tem vídeo novo lá da Capadócia. 
O link pro vídeo está na descrição do perfil. 😉
  • Berlin, a cidade no mundo que mais estivemos fora nossa cidade Natal.
  • Aquela onda forte quando você recebe luzes solares pela primeira em meses.

@daiannycorrea plena.
  • Nitidamente sem enxergar nada. 😎
  • Aqui tá pouco frio viu. 😅
  • Mestia é tão pequena que dá pra atravessar a cidade de ponta a ponta em poucos minutos caminhando. Pra quem quer paz e belas paisagens, ela é perfeita no inverno. 🤗
Ah tem que gostar de frio também, ela é do ladinho da Rússia e ontem fez -17° por aqui.
  • Não dá pra ver, mas ali em cima tem o São Jorge matando o dragão. 🐉
  • Não pode ver um cachorro na rua que já quer passar a mão. 🤩

Siga

NEWSLETTER
POSTS POR EMAIL

Receba nossos posts por email semanalmente, fique tranquilo não lhe enviaremos spam.