Largar tudo pra viajar o mundo?
Aquele velho clichê de largar tudo para viajar o mundo com certeza dá mais cliques nos seus vídeos e textos do que falar a real, mas essa conversinha já ficou ultrapassada e no fundo sabemos que, a não ser que você tenha recebido um herança, não tem como viajar o mundo sem trabalhar ou ganhar dinheiro de alguma forma.
Na verdade admiro muito essas pessoas que juntam uma grana e vão fazer trabalho voluntário por aí, além da coragem estão fazendo a diferença para um mundo melhor.
O que quero dizer com o clichê “largar tudo para viajar” é a imagem deturpada que criaram de nômades digitais, a ideia de que todo nômade digital largou sua vida e decidiu viajar por aí. Antes fosse isso, seria muito mais prazeroso.
A real é que no máximo largamos um trampo alocado em uma empresa, só trocamos esse tipo de trabalho formal para um trabalho com a liberdade de escolha para o nosso escritório. A gente ainda precisa trabalhar, entregar projetos, cumprir prazos e tudo mais.
Se você tem a imagem de um nômade digital sentado na praia com um computador no colo, assiste esse vídeo que o Jefferson fez quando estávamos em Budva, Montenegro pra você entender melhor o que fazemos e como conseguimos viver cada hora em uma lugar diferente do mundo.
Quem sabe você não descobre que também pode fazer isso e se junta com essa turma de nômade digitais espalhados pelo mundo!
Se você quiser acompanhar nossa jornada pelo mundo, assine o nosso canal: TRIPDELIC
Siga os nossos passos acompanhando a gente pelo Instagram!
Day: https://www.instagram.com/daiannycorrea/
Jefferson: https://www.instagram.com/jefferson.rbr/