Congelei
Oi gente sou eu Baunilha, vocês ficaram sabendo que eu dei trabalho pro Jé e pra Day né? Pois é, uma peça minha de ferro fundido partiu ao meio. Ninguém sabe como isso aconteceu, mas a parte boa da história é que nós saímos de Puerto San Julian cheios de amigos hermanos. Agora para ajudar eu congelei pela primeira vez nessa viagem.
Quando estávamos ainda no Brasil eu ficava parando toda hora porque minha bobina esquentava, aí eu parava e fazia os dois ficarem esperando eu esfriar para voltar a funcionar. Eu tava loca para chegar no frio logo e parar de ficar esquentando minha bobina toda hora.
Quando cheguei na Argentina eu tava me achando né, os carros passavam e ficavam buzinando pra mim, fazendo sinal de positivo, me paravam no semáforo para tirar fotos, eu até achei que tinha virado uma celebridade.
Foi um longo caminho desde que entramos na Argentina até chegarmos à Ushuaia, eu já estava acostumada com o frio, só demorava um pouquinho pra ligar de manhã (na verdade eu não queria acordar).
Chegamos em Ushuaia no final da tarde e estava muito frio, assim que entramos na cidade o meu cabo da embreagem se enrolou todo e o Jé teve que descer no frio para tentar consertar. Ele ficou tão bravo que foi dormir em um hotel e me deixou na rua sozinha.
A essa altura da viagem algumas coisas já haviam congelado, o azeite por exemplo foi o primeiro deles, logo em seguida os pratos, o molho de tomate e a Day vivia dizendo que não queria ser a próxima a congelar, por isso foram dormir em um hotel em Ushuaia. Na manhã seguinte quando acordaram e foram lá me buscar eu tinha congelado, eu tava coberta de gelo, meus vidros tinham uma camada grossa de gelo grudada e eu não queria acordar de jeito nenhum. Agora ta assim, só porque eu sobrevivo ao gelo e eles não, eles vão dormir no hotel e eu fico congelando na rua, na verdade o Todão fica passando frio junto comigo.
Logo mais eu volto com outras notícias! Beijos!