Diário de bordo

A saga do GPS

Por em 25 de março de 2016

Oi gente! Baunilha falando aqui hein, invadi o blog!
Na verdade preciso contar pra vocês uma história muito engraçada que esses dois malucos fizeram, que envolve muita confusão e um GPS muito louco.

Todo mundo sabe que estamos em uma viagem bem longa né, e todos estavam preocupados em como eu ia me comportar na estrada, só porque eu sou velhinha. A verdade é que eles se preocuparam tanto comigo que acabaram esquecendo um pouco dos outros detalhes que a viagem precisa ter.

Então a história é a seguinte…

Eles acabaram pegando um GPS que estava com o Cecel (irmão da Day), e nem testaram ele antes, foram usar somente no dia da viagem, aí advinham o que aconteceu? O GPS não funcionou, ficava travando toda hora e eles ficaram todos revoltados.

Até quiseram colocar a culpa em mim só porque eu pulo demais, na hora eu fiquei chateada, mas depois acabei entendendo que eles estavam nervosos. Ainda bem que depois eles descobriram que a culpa não era minha, e eu obriguei eles a me pedirem desculpas.

Depois de todo o nervoso passado eles resolveram ir ao shopping de Blumenau para comprar outro GPS e finalmente podemos passear tranquilos pela cidade. Eu já estava ficando cansada de tanto dar voltas perdida, acho que eles estão abusando da minha boa vontade.

Fomos em uma cervejaria muito bacana na Vila Itoupava que fica pertinho de Blumenau, tem até fotinha minha curtindo o final de tarde.

12495144_1071723546182221_1894763259377835648_n

Estava tudo bem, tudo fluindo, todo mundo feliz, até que o Jé resolveu mexer no GPS antigo e fazer um teste novamente para ter certeza que ele não estava mesmo funcionando. E para surpresa de todos o GPS funcionou um dia inteirinho sem dar nenhuma travada, eles descobriram que o defeito estava no cabo para carregar e não no GPS em si. Foi nesse momento que eu exigi sinceras desculpas por ficarem me culpando de pular muito e deixar o GPS com mal contato.

Aí eles resolveram ir devolver o GPS né, tadinhos acharam que estavam na Europa onde você pode se arrepender e devolver um produto. O vendedor não quis devolver o dinheiro e não tinha nada na loja para fazer uma troca, o Jé ficou muito bravo porque acabou comprando um GPS sem precisar e gastando um dinheiro que poderia ser investido em mim por exemplo, porque preciso confessar que eu bebo um pouquinho demais.

No final tudo deu certo e eles voltaram pro estacionamento pra me buscar todos sorridentes. O Jé acabou mandando o GPS pelo correio para o Papis dele que vai ficar com ele ou vender e mandar o dinheiro pra gente, espero que ele use o dinheiro para me dar um banho, porque já estou toda encardida de novo.

Uma última coisinha que quero mostrar para vocês, esse aí logo abaixo na foto é meu companheiro de viagem, o Todão. Ele é um urso já velhinho, mas é todo cheio de charme e super engraçado, fica aí na janela traseira dando oi pra todo mundo que passa.

12919845_1078401145514461_7658857131645314383_n

 

TAGS
POSTS RELACIONADOS
Day & Jefferson
Em algum lugar do mundo

Daianny Lima e Jefferson Bernardino foram acometidos pelo vício da viagem e desde então viajam o mundo em busca de novas descobertas e experiências, sempre contando suas novas aventuras aqui no Tripdelic!

FACEBOOK
Instagram
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.
NEWSLETTER
POSTS POR EMAIL

Receba nossos posts por email semanalmente, fique tranquilo não lhe enviaremos spam.